Chegou no Brasil a Incrível Garrafinha que Filtra Água

A água que vai até a torneira de nossas casas possuí várias substâncias que podem ser tóxicas. Entre elas estão metais pesados, agrotóxicos, bactérias nocivas e até hormônios. Por isso não se recomenda que seja consumida sem antes passar por um processo que filtre suas impurezas.

Em estudo feito pela Universidade de Pelotas no Rio Grande do Sul, foi constatado que a água encanada de todas as regiões do país possuem níveis alarmantes de contaminação. E é provável que muitas famílias estejam consumindo essa água, correndo o risco de infecções e doenças mais graves sem nem saber.

A contaminação ocorre ainda no lençol freático, então mesmo para aqueles que possuem água de poços artesianos, a contaminação ainda ocorre. E sabemos que consumir apenas água mineral não é nada prático e viável.

Filtrafit

Para solucionar o problema, chegou no mercado a Filtrafit. Uma garrafinha de água que possuí um filtro embutido, feito com carvão ativado granulado. Quando você bebe na garrafinha, a água passa por esse filtro e todas as impurezas, inclusive o cloro, são agarrados pelo carvão.

Outra vantagem é que ela pode ser reutilizada e é possível comprar o filtro avulso conforme a sua necessidade. A capacidade de filtragem são de 300 garrafinhas cheias, que possui 500 ml de água. Com o passar do tempo a Filtrafrit custa em média 85% a menos que a água mineral.

Seu formato sequeeze é fácil de segurar e carregar. Você tem água limpa e potável em qualquer lugar que vá e contribui com o meio ambiente. Isso porque basta trocar o filtro e continuar utilizando a garrafinha, ao contrário das embalagens normais que são descartadas após o uso.

A maioria das embalagens plásticas comuns também contém BPA, sustância prejudicial ao organismo que já foi banida em alguns países. Com a Filtrafit você não corre esse risco.

Se interessou? Você pode comprar a sua no site oficial da marca.

Mais visitados: