O Novo Detox da Toranja – Perda de Peso em 7 Dias

A toranja contém compostos químicos que  em testes feitos com animais têm mostrado aumentar o metabolismo e promover a perda de peso. São ricas em fibras, o que mantém você saciado e ajuda a equilibrar os níveis de açúcar no sangue.

A regra base deste desintoxicação é uma só e gira em torno da grapefruit dourada:

  • Desfrute de metade de uma toranja em cada refeição por uma semana para obter uma dose extra de nutrientes como fibras e vitaminas A e C.

É importante seguir a dieta como o indicado abaixo, pois além da toranja, ela contém elementos que vão ajudar a saciar sua fome e que contém poucas calorias.

O que Comer no Café da Manhã

Combine cada manhã 100g de proteína, como ovos, bacon de peru ou salsicha de frango, e metade de uma toranja. A proteína irá ajudá-lo a absorver a fruta e todos seus benefícios.

O que Comer no Almoço

Combine meia toranja com uma gordura saudável, como abacate, legumes e outras. A gordura saudável vai mantê-lo saciado até o jantar e evitar com que você belisque lanches no meio da tarde. Coloque também algumas folhas verdes no meio.

O que Comer no Jantar

Para a sua última refeição do dia, prepare uma xícara de grãos cozidos e legumes, juntamente com 100g de proteína. No final, como sobremesa desfrute mais meia toranja de sobremesa. Uma boa pedida é quinoa! Apenas evite o arroz branco, pois ele não contém muitos nutrientes e é rapidamente absorvido pelo organismo.

Dica

Siga a dieta por apenas 7 dias! Se quiser perder mais peso, faça uma pausa de alguns dias antes de retornar para o Detox da Toranja. Além de emagrecimento, ela limpa o organismo.

Outra dica é variar os tipos de proteína, grãos, legumes e gorduras saudáveis. Assim você tem um cardápio diversificado e não enjoará das refeições.

Mais visitados: