Como Acabar com a sua alergia no inverno!

Enquanto o pólen do ar livre desaparece quando o inverno chega, muitos dos efeitos que causam a sua alergia estão apenas esperando para sair da toca. À medida que o tempo frio vem chegando, você pode acabar gastando mais tempo com as coisas tentando amenizar o principal causador de sua alergia. Aqui estão algumas dicas para superar suas alergias que acontecem no inverno especialmente:

Conheça suas causas

A causa das alergias da primavera é frequentemente fácil de identificar, mas a causa das alergias do frio são mais difíceis. Isso porque existem muitas fontes possíveis em sua casa e são todas as coisas que você vê no dia-a-dia. O segredo aqui é ser observador. Tente observar padrões para seus sintomas. Pense na hora do dia, configuração, temperatura, umidade e presença ou ausência de pessoas e animais. Esses fatores ambientais, entre muitos outros, podem dar-lhe informações fundamentais sobre o seu sofrimento sazonal.

Ar Quente

O ar tende a secar de forma importante durante o inverno, mas muitos não sabem que o calor aumenta esse efeito de secagem. O ar quente seca o nariz, a garganta e os olhos tornando-os mais sensíveis à irritação.

Umidificação

A umidificação pode resolver seus problemas de calor, adicionando a umidade necessária de volta ao ar. Embora muitas pessoas pensem que um umidificador é a única maneira de fazer isso, uma tigela de metal ou cerâmica cheia de água também pode ajudar. Basta colocar a tigela em um local que irradie calor. À medida que a tigela se aquece, a água evaporará no ar quente, dando acima umidade.

Animais

O pelo de animais é uma causa bem conhecida de alergias, mas é mais frequentemente um problema no inverno. Isso ocorre porque mais tempo dentro de interiores aumenta com a frequência com que você está exposto ao pelo, o que leva a reações mais severas.

Dica para animais de estimação: anti-histamínicos

Os anti-histamínicos ajudam a bloquear a via molecular que causa a inflamação associada a uma reação alérgica. Use anti-histamínicos não sonolentos 30 minutos antes de você ser exposto a um animal.

Poeira

Os umidificadores podem ajudar com narizes e olhos infectados, mas a umidade adicional também pode estimular os ácaros da poeira. Essas criaturas microscópicas podem infiltrar tecidos em toda a sua casa, incluindo cortinas, colchões, móveis e roupas de cama.

Dica para o pó: lavar ou remover

Tente manter a umidade em sua casa em torno de 50%. Sempre que possível, retire as cortinas, cortinas e carpetes. Lave seus lençóis uma vez por semana no ambiente mais quente e use tampas de ácaros contra colchões se você ainda parece estar tendo uma reação.

Mais visitados: