3 vezes que os Simpons previram o futuro de forma impressionante. O 3° é assustador!

Os Simpos é um desenho tradicional e muito crítico dos estados únidos que certamente você já conhece. Mas a fama que ele adquiriu tem sido nem tanto pela polêmica das animações e também pelas previsões do futuro que podem parecer estranhas e até sinistras, dependendo do ponto de vista. Até agora conta com 28 temporadas e mais de 600 episódios que dera m muito o que falar.

Confira aqui as situações em que os Simpons previram o futuro

1 – Escândalo da FIFA

Em 2014 os Simpos fizeram um episódio que envolvia a FIFA em escândalos de futebol, coisa que não se tinha nem levantamento de dúvidas na época. O nome do episódio é “You dont have to live a referee”, da 25ª temporada . Um ano depois, a crise dentro da instituição veio à público.

Mas não é só isso,  no mesmo programa o Brasil perdia para a Alemanha, assim como aconteceu no clássico 7X 1, a proximidade com a realidade foi tanta que no mesmo seriado a seleção tinha um craque chamado El Divo que tinha sofrido uma contusão, assim como aconteceu com o Neymar.

2 – Pokemon Go

Anos antes do jogo, os episódios já mostravam algumas imagens de algo que parecia muito com o jogo.

3 – Surto de ebola

O surto de ebola foi previsto pelos Simpos anos antes da disseminação da doença. Quando o episódio “George, o Curioso – e o Vírus Ebola” foi lançado a doença era ainda reestrita e controlada em regiões da África. O livro mostrado por Marge tornou-se um viral durante o surto da doença anos depois, em 2014.

Mito sobre a previsão da eleição de Trumo pelos Simpons

Os Simpos não acertaram a presidência de Trump 17 anos da eleição que o elegeu. No episódio “Bart to the future”, divulgado como exibido em 2000 equivocadamente. Nele,  Lisa se coloca à candidatura de presidente como a Hilary e seu oponente era Donald Trump. Os detalhes são cópias da realidade, pois na verdade o episódio foi feito em 2015 como uma crítica.

Mais visitados: