VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR! 5 Teorias da Conspiração do Seus Filmes e Desenhos Favoritos

É comum versões de filmes, séries e outras obras de artes ganharem novas versões ao veicularem na mídia. Isso porque cada um tem seus pontos de vistas e versões de uma mesma histórias. Conheça as 5 maiores teorias da conspiração dos últimos textos e veja o que acha de cada uma delas.

#1 Os Rugrats NUNCA Existiram

Talvez aqueles bebês fofinhos representem uma história triste e traumática, diferente do que a você está acostumado a ver. A teoria é que todas aquelas crianças não existem. Os bebês não passam de fruto da imaginação de Angélica, que sofre com a desatenção de seus pais.

#2 Um Maluco no Pedaço está Morto

No começo da série ele pega um táxi com nada mais, nada menos que Deus. Ele estava indo para o céu onde tinha que refletir sobre suas atitudes com seus tios. É por isso que ambos aparecem tão pouco, eles só davam as caras quando iam visitá-lo no cemitério.

#3 Bob Espoja e Seus Amigos São Mutantes

Eles são resultados de testes realizados com bombas nos anos 40 e 50 no Atol do Biquíni, por isso moram na famosa Fenda do Biquíni.

#4 Curtindo a Vida Adoidado

Famoso filme da Sessão da Tarde pode representar que Ferris e Solane existem apenas na cabeça de Cameron, assim como todas as loucuras que vivem. Isso explica como conseguiram visitar tantas partes de Chicago em um dia. Cameron esteve sempre sozinha, imaginando tudo, semelhante ao que ocorre em Clube da Luta.

#5 James Bond é Apenas um Codinome

Usado por tantos personagens e atores, que parece até meio óbvio. James Bond só serviria para mascarar e proteger a imagem verdadeira desses homens.

Mais visitados: