Signos do Zodíaco – Leão

Nesse signo estão todas aquelas pessoas nascidas entre 23 de julho e 23 de agosto. São regidos pelo Sol e pelo elemento Fogo. Considerados o signo rei do zodíaco, são bastante orgulhosos, têm uma grande energia vital e poder de autoridade. Amam sua nobreza e estão sempre ligados à arte. São dramáticos, criativos, autoconfiantes e dominantes.

Tomam iniciativa e facilmente vão atrás do que precisam. Podem acabar ignorando os problemas e necessidade dos outros para satisfazer sua própria vontade, porém são extremamente generosos e leais, o que faz com que sejam rodeados de amigos. Esperam sempre ser elogiados, querem que seus parceiros sempre estejam no mesmo nível de intelecto. São capazes de unir círculo de pessoas em diversas ocasiões e é o signo mais generoso do zodíaco.

Podem ser arrogantes, inflexíveis e preguiçosos. Sempre acham que alguém vai arrumar a bagunça deles, porém são fieis, ardentes e apaixonados. Se magoam facilmente e não perdoam com facilidade. Sabem ser atraentes e difíceis de resistir, conseguindo facilmente o que querem – seja no trabalho, com a família ou amigos. São energéticos, aventureiros e divertidos.

Mais visitados: