Sabesp Abre Vagas para Jovem Aprendiz: Atenção Paulistas: São mais de 400 vagas para todo o Estado

Já se imaginou trabalhando em uma das maiores companhias de Saneamento Básico do Brasil? Pois bem, essa pode ser a sua chance. A Sabesp divulgou em seus canais oficiais a abertura de mais de 400 vagas de Jovem Aprendiz para trabalhar em diversas cidades do estado.

As vagas são para início em janeiro de 2018 e vamos mostrar aqui para você todos os detalhes sobre essas oportunidades de trabalho na Sabesp, bem como, o passo a passo para que você seja um candidato a Jovem Aprendiz de 2018 na empresa.

As vagas são para atuar no setor administrativo da Companhia em diversas cidades paulista com o salário em torno de R$468,50, além de diversos benefícios que fazem dessas vagas algo muito atraente para os jovens que buscam a primeira oportunidade de trabalho.

Por seguir todas as diretrizes do programa de Jovem Aprendiz, os candidatos selecionadas para ocuparem as vagas na Sebesp terão, além da remuneração e da possibilidade de atuação na empresa, a chance de se capacitar em diversos cursos de aprendizagem ministrados pela companhia.

O contrato inicial terá duração de 18 meses. Nesse tempo, os candidatos aprovados passarão por capacitações no Senai (196 horas no total). No término da capacitação inicial no Senai, a própria Sabesp será responsável por dar continuidade nos treinamentos.

Quero participar, será que posso?

Para concorrer a uma das vagas abertas para o Programa de Jovem Aprendiz da Sabesp 2018, você deverá atender aos seguintes requisitos:

  • Estar no Ensino Médio (primeiro ou segundo ano);
  • Idade entre 14 e 22 anos.

Como será feita a escolha dos candidatos?

Não basta enviar um currículo. O Candidato deverá se inscrever para participar de uma prova que selecionará os melhores. Esse concurso será no dia 03 de dezembro e terá 60 questões relacionadas a: Matemática, Língua Portuguesa, História e Geografia. Ele será aplicado nas cidades de Botucatu, São Paulo, São José dos Campos, Registro, Santos, Caraguatatuba, Franca, Itatiba, Lins, Itapetininga e Presidente Prudente.

Como e Onde me Inscrever?


Para se inscrever para o processo seletivo de Jovem Aprendiz da Sabesp 2018 você tem que acessar o seguinte site:

As inscrições estarão abertas até o dia 24/10/2017 e custam R$55,00 e você deverá preencher um formulário de inscrição. Esse valor será pago diretamente para o site que está realizando as inscrições, ou seja, NÃO pague para ninguém que não seja o site Concursos FCC.

Se você ainda está com dúvidas, clique aqui e veja o edital com todas as informações sobre o concurso.

Mais visitados: