Miss Atingida por Ácido Mostra o Rosto Pela Primeira Vez – As imagens São Chocantes!

Gessica Notaro era dona de uma beleza única. A moça chegou à concorrer ao título de Miss na Itália, porém seu futuro mudou bruscamente ao chegar ao término de um namoro, quando seu ex a atingiu com ácido no rosto.

Gessica passou por diversas cirurgias, ficou internada por dois meses com dores no rosto. Sua carreira de modelo foi abalada e sua face nunca mais seria a mesma. Depois do acidente, a ex-modelo foi convidada a participar do programa Costanzo Show e contar todo o caso.

Ela chegou no palco coberta com um lenço, mas logo em seguida o retirou para mostrar o que seu ex-namorado tinha feito à ela. No programa ela declara “Quero que vejam o que ele me fez. Isto não é amor”. Deve levar um ano para que se recupere e possa iniciar as cirurgias plásticas.

Ambos se conheceram em um aquário de golfinho onde trabalhavam, ele se mostrava um namorado exemplar no inicio. Após um tempo começou a persegui-la e até ameaçou suicídio por conta de ciúmes.

Ela conta que estava no carro quando ele surgiu com uma garrafa cheia de ácido e a atacou. Ele está em prisão preventiva e nega o crime. A ex modelo pretende seguir carreira como cantora, afinal apenas seu rosto foi afetado, a voz continua intacta.

Mais visitados: