Descubra Como Está Hoje a Atriz do Filme Matilda

Mara Wilson estreou aos 6 anos de idade no filme “Uma Babá Quase Perfeita”, mas é em Matilda que ficou famosa pelo mundo todo. Os atores e estrelas mirim sofrem de um grande problema, fazem muita fama e quando crescem desaparecem das mídias. Outro exemplo claro disso é Kevin McCallister, ator principal de esqueceram de mim.

Com Mara não foi diferente, a atriz sumiu das telinhas, porém por opção dela mesma. O filme foi feito em 1996, durante as gravações ela teve que lidar com a morte de sua mãe por causa de um câncer de mama. Mesmo criança, se mostrou muito madura. Foi comprometida e gravou o filme até o fim, impressionando seus colegas de trabalho.

Ela foi diminuindo o ritmo de trabalho fazendo participações em séries e filmes para TV. Quando atingiu 13 anos, em 2000 atuou no seu último filme “Thomas and the Magic Railroad”. Depois disso se aposentou para viver sua vida de adolescente longe dos telões.

A ex-atriz já informou que não pretende voltar às telas, mas confessa que abriria uma exceção para algum projeto legal. Ela já declarou que estar longe da fama é a melhor coisa a ser feita por estrelas mirim que não querem enlouquecer e pretendem se manter fora de escândalos.

A fofura e franjinha de Matilda continuam as mesmas. Ela nem mudou tanto, vai?

 

Mais visitados: