Tire Manchas de Desodorante das Roupas Com Essas 5 Dicas!

Até mesmo os melhores desodorantes, sejam eles roll-on ou aerosóis, podem acabar manchando as roupas. O problema é maior nas roupas claras, deixando-as com cara de sujas e dando um ar de desleixo. As manchas não saem em lavagens comuns, ficando impregnadas.

Mas tudo na vida tem solução e com o desodorante não seria diferente. Confira nossas 5 dicas para não passar mais aperto.

#1 Lenços umedecidos

Assim que notar a mancha, estique o tecido e limpe-o com lenços umedecidos. Pode ser aqueles demaquilantes ou os de bebe mesmo. Existem até embalagens portáteis para você levar na bolsa.

#2 Água Oxigenada

Ela é uma ótima aliada na hora de remover manchas. O mesmo serve para as causadas por desodorante. Misture a água oxigenada com um pouco de água e aplique nas manchas amareladas. Deixe agir um pouco e depois lave a roupa normalmente.

#3 Vinagre

Nas roupas brancas você pode aplicar um pouquinho de vinagre com o auxílio de um algodão. Assim como a água oxigenada, espere agir e depois lave normalmente.

#4 Limão e bicarbonato

Misture os dois e aplique nas manchas de desodorante. Espere agir e em seguida lave.

#5 Shampoo

Tem um shampoo parado no box há tempos e não usa mais? Você pode esfregar um pouco do produto na manchá, que irá desaparecer sem a necessidade de usar branqueadores.

Viu como é fácil e rapidinho ter as roupas bonitas novamente? Você com certeza irá conseguir remover o aspecto feio e amarelado com produtos que tem na sua casa.

Testa e conta pra gente se deu certo.

Mais visitados: