Mulher se Cura de Câncer em Estágio Avançado e Surpreende os Médicos – Saiba Como

Candice descobriu um nódulo em 2011, um pouco acima da clavícula. Descobriu que era um câncer de tireoide. Consultou vários médicos e especialistas, os mais otimistas a davam à ela uma expectativa de 5 anos de vida. Ela deu início aos tratamentos, fez quimioterapia, mas mesmo assim o câncer se espalhou.

Ela começou a buscar soluções por conta própria, tentando danificar menos seu corpo. Candice descobriu que a alimentação poderia ajudar seu organismo a aceitar melhor o tratamento. Ela começou a consumir até 3 abacaxis por dia.

O abacaxi é rico em bromelina, que pode diminuir as células do câncer. Ela se alimentava também de kiwi, banana, limão e maçã. Candice parou de comer carne, beber e fumar. Se matriculou em aulas de ioga e mudou completamente de vida.

Com a mudança drástica de hábitos, o câncer sumiu e surpreendeu os médicos, que a declararam fora de perigo. A história é muito bela, porém há duvidas de sua veracidade.

Estudos mostram que o abacaxi é sim um bom aliado ao tratamento de câncer. Mas lembre-se que bons hábitos não substituem tratamentos médicos. Procure um profissional da saúde quando apresentar quaisquer problemas de saúde.

Mais visitados: