Big Brother Brasil 2017 – Fique De Olho nas Novidades




O Big Brother Brasil 2017 começou com tudo! Tivemos a saída do nosso querido Pedro Bial, que deu lugar ao apresentador Tiago Liefert, do The Voice Brasil. Além da ilustre participação de Paulinho Serra no programa, temos também Rafael Cortez, ambos entraram nessa edição para fazer parte da família BBB17.

As etapas seletivas foram muito rigorosas, pegaram pessoas de diversos cantos do país, com personalidades muito distintas uma das outras, para dividirem o mesmo espaço. Cada brother foi selecionado cuidadosamente, preenchendo a vaga como um jeito único. A edição foi formada com pessoas de diferentes regiões e etnias.

Logo de cara tivemos a disputa entre gêmeos, as meninas Mayla e Emily disputavam entre si, enquanto os irmãos Manoel e Antônio disputavam outra vaga. Ambos disputaram o paredão entre família, e apenas um de cada gêmeos poderia permanecer. A escolha foi feita pelo público e na noite de segunda-feira, aconteceu a eliminação, junto com a formação do primeiro paredão.

Não esqueça de ficar sempre de olho na casa, para não perder as novidades. Acompanhe o texto para saber quem foi eliminado e quem está no paredão.

Gêmeo escolhido










[sociallocker id=”250″] [/sociallocker]

.

.

.
Gêmeos idênticos de duas famílias entraram no jogo, porém apenas um continuaria. Mayla, Emilly, Manoel e Antônio entraram antes na casa, mas já estavam no paredão. Cada um deles, disputando com o próprio irmão. O público votou e escolheu seu favorito.

Mayla e Antônio deixaram a casa na noite de segunda-feira com respectivamente 45% e 24% da preferência do público. Leifert disse na hora da eliminação para Antônio “Você é muito acelerado, enquanto seu irmão é mais leve” e para as gêmeas, que perderam a mãe recentemente, o apresentador falou “Nesse momento da vida, vocês precisam muito uma da outra”. Tiago também incentivou “Quem ficar, vai ter que ser muito forte”.

Na hora da despedida, foi uma choradeira. As irmãs, que são super super protetoras uma da outra, ficaram emocionadas em ter que ficar 3 meses separadas. Os irmão também ficaram chateados e se despediram em um clima de tristeza.

Mayla e Emilly se declararam uma para outra, enquanto os gêmeos disseram ter se aproximado ainda mais do BBB 2017.

Paredão

Fique por dentro de todos os babados que aconteceram na casa, após a indicação da casa e da líder. Saiba tudo o que aconteceu e todas as fofocas da casa mais vigiada do país.

Na mesma noite da eliminação dos gêmeos, aconteceu a primeira formação do paredão. Houve a indicação do líder e da casa, os escolhidos vão disputar a permanência no BBB. Escolhido por Vivian e Mayara, Marcos que é cirurgião vai enfrentar Gabriela Flor, que foi indicada por 7 votos de participantes da casa.

No paredão não poderiam ser votados os participantes Roberta – que ganhou prova de imunidade, Luiz Felipe – ganhou imunidade dos anjos Daniel e Marinalva e os Gêmeos Emilly e Manoel, que haviam acabado de voltar do paredão com seus irmãos.







Sobre a escolha das líderes em Marcos, Vivian se justificou “A gente tentou buscar uns critérios mais completos. Essa pessoa teve muitas atitudes que desrespeitaram as pessoas na casa. Na festa eu tive certeza que ia indicar essa pessoa. Se ele acha que tem alguém aqui atuando, é ele mesmo”. Mayara continuou dizendo “Entramos em um consenso e a nossa decisão é o Marcos”.

Ieda conversa com Marinalva, Ilmar sobre a justificativas das líderes de terem escolhido o cirurgião. A Aposentada diz “Eu fiquei horrorizada” e continua “O cara é um profissional, é um médico”. A paratleta concorda com Ieda “Achei muito pesado” e completa “Quem joga lama é o primeiro a se sujar”.

O cirurgião também não ficou muito feliz com a indicação, disse que foi “forte e maligna”. Gabriela apenas chorava, foi consolada por Emily, depois elogiada pelo próprio Marcos, que está com ela no paredão. Depois do elogio, Flor deu um discurso de autoestima para si mesma.

Após Marcos se justificar com participantes da casa, sendo questionado por Emily até se deu em cima de Mayla, brother se junta com Rômulo e Ilmar e detona Luiz Felipe, chamando-o de falso. O emparedado também falou de Mayara e Vivian “Pelo menos estou chutando o pau da barraca e sendo autêntico” e ainda criticou a postura das moças “Ganhou o Líder e já virou aquele clima de arrogância”.

Muitos babados estão acontecendo na casa, acompanhe o programa para descobrir quem vai continuar na disputa. Qual o seu brother favorito Gabriela Flor ou Marcos? Conta pra gente!







Mais visitados: