Big Brother Brasil 2017 – Mudanças, Novidades e Participantes.

Big Brother Brasil é o reality show que mais se destacou no nosso país em todos os tempos, sua primeira edição foi ao ar em 2002. Hoje os brasileiros se dividem entre quem ama o programa e em quem o critica.

BBB 12 promete algumas mudanças e novidades, para aumentar ainda mais o seu público. Uma das novas atrações serão gêmeos disputando para entrar na casa. São duas irmãs – Emilly e Mayla, e dois irmãos – Antônio e Manoel na disputa, apenas um de cada dupla poderá participar. O programa também conta com a participação de Rafael Cortez, que dará voz aos internautas e Paulinho Serra, que entrevistará pessoas na rua.

A estréia do reality show acontecerá em 23 de janeiro, que mostrará a mudanças que ocorreram no Big Brother Brasil, mas é só no dia 24 que o programa vem com tudo. Talvez a mudança mais perceptível seja saída do apresentador Pedro Bial, que dará lugar ao Tiago Leifert, apresentador de The Voice Brasil. Tiago terá uma cabine dentro da casa, onde poderá escolher com que câmera quer espiar os Brothers.

Conheça os Novos Participantes.

Emilly e Mayla

São gêmeas idênticas, possuem apenas 23 anos. As gaúchas são cúmplices uma da outra e dividem tudo, roupas, quarto e balada. Emily é mais agitada e sonha em ter bastante dinheiro, já Mayla é romântica e pretende ser nutricionista. Moram no Rio Grande do Sul, na cidade Eldorado do Sul e ambas são estudantes.

As duas são faladeiras e disputam entre si uma vaga na casa. Estão sempre conectadas às redes sociais, onde possuem diversos fãs.

Antônio e Manuel

São divertidos e possuem uma alegria contagiante, nascidos em Vitória – Espírito Santo, possuem 23 anos. Moram com a tia e a irmã, que dizem que os irmãos são bem carinhosos. Ambos são produtores de evento. Antônio trabalha na vida noturna das baladas e Manoel se fantasia de personagens, fazendo panfletagem durante o dia.

Os irmãos também disputam entre si uma vaga na casa, onde só um poderá permanecer. São divertidos e acreditam que serão mocinhos da edição.

Daniel Fontes

É agente de trânsito e possuí 41 anos, de Ferraz de Vasconcelos – SP. Diz estar há 7 anos sem se relacionar, mas não descarta um romance dentro da casa. Já jogou basquete amador em países como EUA, França, Espanha, Itália e Portugal. Já namorou pivô da Seleção Brasileira, Kelly Santos.

Daniel é colecionador e tem mania de organização. Também diz ser muito do bem, mas que se alguém pisar em seu calo, irá escutar.

Elis Nair

Veio de Taguatinga – DF, tem 40 anos e trabalha como comerciante. Casada há 23 anos, acredita que será difícil ficar sem sexo durante o programa. Deixou seus filhos pequenos em Goiás, para trabalhar como empregada e em camelô. Hoje é dona de um salão e mais dois empreendimentos.

Elis tem fotos nuas vazadas de um computador antigo roubado. Acredita que será a vilão da casa, pois não leva jeito para moçinha.

Gabriela Flor

De Salvador – BA, tem 27 anos. Gabriela é bailarina e possui um estúdio, onde dá aulas à  alunas carente na Praia do Forte. É melhor amiga da mãe, mora com seus pais em uma casa sem televisão, mas com vários animais de estimação. A baiana iria se casar esse ano, mas pela falta de sorte em relacionamentos, está solteira. Diz ser chata e seletiva para romances, mas caso pinte algum clima durante o BBB, não se fechará.

Gabriela fala sem parar, gosta de suas histórias de reviravoltas na vida e ama seu corpão natural.

Ieda

Foi a primeira Miss Canoas, é aposentada, tem 70 anos, quatro filhos e um cachorro Yorkshire. Define a si mesma como “Sou antiga, mas não sou velha.” Se acha parecida com sua ídola Suzana Vieira, tanto que seu apelido na família é Suzaninha. Já sofreu depressão devido ao seu consumismo.

Ieda, é gaúcha e está sempre alegre. Acredita que será moçinha no BBB, mas diz que vai dançar de acordo com a música.

Ilmar

Cozinheiro e advogado, tem 38 anos. Passou por um 2016 difícil, mas começou 2017 com tudo, entrando no Big Brother Brasil. É solteiro, mas já foi casado por 14 anos e tem um filho de 13. Apelidado de Mamão, diz não ter um símbolo sexual, pois existe muita mulher bonita no mundo.

Acredita que não será o vilão, nem o moçinho do programa. Adora MPB, samba e Rock.

Luiz Felipe

De Maceió, já foi Miss Alagoas e tem 28 anos. Luiz tem um riso fácil, é comerciante, nerd assumido e fã de jogos eletrônicos. Uniu sua paixão ao trabalho e abriu uma loja de jogos e celulares. Não está preparado para um relacionamento sério, mas não nega envolvimentos na casa.

Diz que tentará ficar longe das tretas, mas que não leva desaforo para casa e compra briga de seus amigos.

Marcos

Solteiro e com seis ex-namoradas, nunca foi casado e garante que nunca terminou um relacionamento. É Cirurgião Plástico e tem 37 anos. Seu objetivo na casa é testar como vai se relacionar com as pessoas dentro do programa.

Marcos diz ser namorador e acredita que será o moçinho da edição, ou bem próximo ao moçinho.

Marinalva

Já foi casada duas vezes e hoje em dia está em um relacionamento sério. Acredita que não mudaria as escolhas que fez na vida. Marinalva é paratleta, natural de Santa Isabel do Ivaí – PR. Ela diz ser muito competitiva e que terá garra nas provas.

A participante acredita que não será a moçinha e nem a vilã da casa.

Mayara

Formada em direito, tem 26 anos e é dona de um corpão de dar inveja. Apaixonada por viajar, já conheceu 13 países. É extremamente religiosa e adora esportes. Mayara já teve um relacionamento de 10 anos. Está solteira e diz se apegar muito em relacionamentos, a convivência faz com que ela perca o controle.

Quando questionada se será moçinha ou vila, confessa que é meio agressiva de vez em quando.

Pedro Falcão

O jornalista de São Paulo capital diz ser viciado em games e que BBB vai funcionar quase como um detox. Calmo, amoroso e compreensivo, já morou no Canadá e teve uma banda punk. Pedro está em um relacionamento sério há 10 meses. É fã de Star Wars e sempre vai paro o trabalho em sua bicicleta.

Acredita que será um meio termo entre o vilão e o mocinho, por ter suas ideias e personalidade.

Roberta

Tem 21 anos, é estudante de serviço social e Youtuber. Dona de um bom-humor notável, diz estar muito bem consigo mesma e tenta quebrar os atuais padrões de beleza atuais na web. Diz que ama ser gordinha e confessa ser mimada e bastante ciumenta.

Roberta acredita estar mais para moçinha do que para vilã, mas depende muito da situação. A garota diz não gostar de brigas, mas se for preciso quebra o pau mesmo.

Rômulo Neves

Com 39 anos é de Brasíla – DF, um diplomata que já morou em 3 diferentes países e agora está encarando o novo desafio do Big Brother Brasil. Se diz um casador, antes de conhecer sua esposa, com quem está junto há 10 anos, já esteve em um casamento durante 5 anos com outra mulher.

Rômulo estava por fora da existência de vilões e moçinhos no jogo, mas de qualquer jeito acredita que não será o vilão.

Vivian

Vivian é advogada, tem 23 anos e diz que já ficou com um famoso do mundo sertanejo. É fã de Wesley Safadão e Jorge e Matheus. Já foi miss e tem medo que as pessoas a julguem como metida por isso. É de Manaus e apesar de já ter namorado por 5 anos, está solteira.

A miss acredita que não irá para a casa cumprir papéis, não será nem a vilã e nem a mocinha, diz ser muito respeitadora e simpática e por isso pode ser a palhaça da casa.

Mais visitados: