Acabe Com a Insônia Com Esses Dois Ingredientes

Ter uma boa noite de sono é fundamental para que todo o organismo funcione bem. O recomendado são 8 horas dormidas por dia, mas com a correria do dia a dia as pessoas acabam dormindo apenas 6 ou 7 horas. É normal e acontece com todo mundo, é ainda pior para aqueles que trabalham durante a noite e dormem pela manhã.

As pessoas que não respeitam o mínimo recomendado de horas de sono possuem 15% a mais de chances de desenvolverem um acidente vascular cerebral (AVC). Mas cuidado! Dormir mais de oito horas aumenta os riscos de problemas cardíacos em 38%.

Receita

Para resolver o problema é simples e até bem fácil. Você vai precisar de apenas dois ingredientes para acabar com a insônia:

  • 5 colheres de sopa de mel – de preferência orgânico
  • 1 colher de sopa de sal rosa do Himalaia

Misture os dois ingredientes e coloque um pouco deles debaixo da língua, deixando com que se dissolvam naturalmente na boca.

Use um pouco da receita todas as noites. Coloque sempre embaixo da língua e deixe sempre com que os ingredientes se dissolvam, sem engolir.

O sal rosa do Himalaia possui mais de 80 elementos fundamentais para o funcionamento do corpo humano. Entre eles estão substância que ajudam a relaxar e auxiliam no sono. O mel contém glicose, que leva a energia do corpo para as células. Juntos eles trabalham para a perfeita produção de serotonina, aliviando o estresse e ajudando a relaxar após um dia daqueles.

A receita não pode ser substituída pelo sal normal, pois ele contém apenas cloreto de sódio. As substâncias necessárias para que a receita funcione são encontradas apenas no sal rosa do Himalaia, com seus nutrientes únicos. Diabéticos não devem usá-la por conta do mel. Se o problema persistir, consulte um especialista da área da saúde.

 

Mais visitados: