Misture Esses 3 Ingredientes Para Acabar Com as Rugas

As rugas surgem naturalmente com a idade, pois a pele acaba ficando mais flácida. Fatores externos podem agravá-las, como por exemplo o sol. Então é preciso ter cuidado, passar protetor solar todos os dias e lavar o rosto antes de dormir e ao acordar com sabonetes específicos para a região.

Apesar de comum, deixam um semblante cansado e de mais idade. Porém é possível melhorar a aparência dos sinais da idade em casa, sem pagar caro por cremes nas lojas especializadas. É claro que o ideal é marcar uma consulta com um dermatologista, que indicará o melhor tratamento.

O bom do creme é que ele é totalmente natural, não contendo produtos químicos e prejudiciais à saúde em sua fórmula. Pode ser usado por qualquer um, sem contra-indicações

Receita

  • Meia xícara de água pura e filtrada.
  • Meia xícara de pepino picado.
  • Meia xícara de gel de babosa.
  • 1 cápsula de vitamina E (vende-se em farmácias ou lojas de produtos naturais).

Você deve descascar a folha de babosa e retirar aquela baba com o auxílio de uma colher, pois é essa parte que vai ser utilizada. Junte o gel de babosa com a água e o pepino e bata no liquidificador até que a mistura fique homogênea. Fure a capsula de vitamina E, pois a parte utilizada é o líquido que ela contém, e acrescente-a na mistura.

Ao finalizar o creme, passe nas áreas flácidas e com marcas de expressão. Para isso utilize como auxílio um pincel de cerdas macias. Passe  a mistura todas as noites, após lavar bem o rosto. Caso sobre, o creme pode ser armazenado na geladeira por até 5 dias.

Antes de usar pela primeira vez faça um teste de alergia, passando a mistura no pulos e deixando agir por 5 minutos. Após duas semanas de uso você já notará grande melhora na aparência das rugas.

Mais visitados: