8 Maneiras Bizarras de Morrer – Cuidado!

Existe até um programa destinado a mostrar unicamente mortes bizarras chamado Mil Maneiras de Morrer. Ninguém sabe quando vai dessa para uma melhor, então é melhor ficar esperto e não dar chance para o azar. Veja aqui 8 maneiras muito bizarras de bater as botas, que são mais comuns do que você imagina.

#1 Jeito Russo de Morrer

Que os habitantes de lá tem sua maneira única e meio louca, todo mundo já sabe, com a Dona Morte não é diferente. Ela busca meros cidadãos que foram atingidos por estalactites de gelo formadas ao redor de suas casa. São aproximadamente 100 casos registrados por ano. Isso porque lá é um dos países mais gelados do mundo, chegando a registrar -60°.

#2 Cuidado que o Bambi Vai te Pegar

O bichinho fofinho e inofensivo da Disney é mera ilusão. Seu nome, Veado, em latim significa “caça morta”, mas o bichano mata cerca de 130 pessoas por ano.

#3 Black Black Friday

Você não tem que ficar atento apenas ao estoque e preços, mas sim à muvuca gerada por promoções absurdas. Em 2013 registraram 4 mortes e 67 feridos. Ao todo são mortas 550 pessoas por ano devido à liquidações. Preços de matar, não?

#4 Rachar o Coco

Quem nunca passou embaixo de um coqueiro e pensou nessa maldita armadilha da natureza. Um fruto pesado nas alturas! Cerca de 150 pessoas morrem anualmente ao racharem o crânio com os frutos que caem das palmeiras. Sorte de Newton que escolheu uma macieira pra descansar!

#5 Canhoto Amaldiçoados

Você com certeza já ouviu aquela crença dos antigos sobre canhotos serem amaldiçoados. Muitas pessoas morreram na Inquisição queimadas na fogueira por usarem a mão esquera. A vida pode ser difícil pra eles até hoje. O mundo é dos destros, eles fazem parte de 88% da população, e para eles que os instrumentos são projetados. Isso gera 2 mil mortes por acidentes com essas ferramentas. Além disso a expectativa de vida deles é de 9 anos a menos.

#6 Party Hard

Os exageros cometidos no seu aniversário podem trazer uma surpresa desagradável. As chances de comemorar a data com a Dona Morte é 14% maior que de dias comum. Pelo menos é o que mostra um estudo de uma Universidade Suíça em 2008.

#7 Agradeça Por Perder as Tampas da Sua Bic

Agradeça também por estar vivo caso tenha o hábito de mastigar a tampa delas. 100 pessoas morrem no mundo por asfixia por causa disso. Lembra daquela teoria da conspiração contra a BIC? Na real os ETs só estavam tentando te salvar de uma morte dolorosa.

#8 Não Exite Amor em SP

E nem segurança. Se você ficou espantado com a Rússia, saiba que morar em São Paulo é muito mais perigoso. São registrada 4 mil mortes todos os anos devido à poluição. O problema também é responsável por 80% dos casos de câncer. E você achando que perigoso era fumar Marlboro vermelho…

Mais visitados: